quarta-feira, 1 de julho de 2009


1° de julho - Renato Russo
Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber
Não há porquê voltar
Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez
O que fazes sem pensar
Aprendestes no olhar
E das palavras que guardei pra ti
Não penso em me vingar
Não sou assim
A sua segurança era por mim
Não basta um compromisso
Vale mais o coração
E já que não me entendes
Não me julgue
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto
Eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera
Sou bicho
Sou anjo e sou mulher
Minha mãe e minha filha
Minha irmã
Minha menina
Mas sou minha
Só minha e não de quem quiser
Sou Deus,
Tua Deusa
Meu amor
Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração
O que fazes por sonhar
É o mundo que virá
Pra ti
E para mim
Vamos descobrir o mundo juntos, baby
Quero aprender
Com o teu pequeno grande coração
Meu amor
Meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário